Vida de Luxo

A Sua Porta de Entrada Para Uma Vida de Luxo
Copacabana Palace, Rio de Janeiro

Copacabana Palace, o hotel de luxo do Rio de Janeiro

Copacabana Palace já havia sido construído mesmo antes da praia ser conhecida e tão cobiçada, na década de 20. A construção do edifício imponente teria sido um pedido do presidente da república da altura, Epitácio Pessoa. Na altura o Rio de Janeiro era capital federal, e por isso o presidente tinha uma vontade grande de construir um hotel para acontecimentos grandiosos do cenário carioca, e para poder receber pessoas ilustres.

O hotel vai de encontro ao estilo clássico, típico da Riviera Francesa.

Ganhou fama internacional quando Fred Astaire e Ginger Rogers protagonizaram uma das maiores cenas de dança no cinema no filme Flying To Rio no hotel.

Tudo sobre o Copacabana Palace

Copacabana Palace, Rio de Janeiro, Brasil

O hotel conta com 12 mil metros quadrados e 241 acomodações. As acomodações são classificadas entre suítes e apartamentos.

145 das acomodações estão no edifício principal, e as restantes no prédio anexo.

As sete suítes exclusivas do sexto andar são as mais luxuosas de todas. Tem uma piscina exclusiva, a qual é revestida com pastilhas negras, cercada por terraço, com vista para a praia de Copacabana.

O Hotel tem também dois dos melhores restaurantes da cidade – Cipriani e Pérgula. Ao comando dos dois restaurantes está o chef italiano Francesco Carli.

Tem também um Piano Bar para aqueles que querem aproveitar o espaço para um happy hour, ou para beber um drink. O Bar do Copa é também uma excelente opção.

Conta ainda com um spa, considerado o maior spa urbano do país. Tem área de relaxamento, sauna húmida e seca, cabeleireiro, e serviços estéticos e terapêuticos.

Tem também um fitness center com aparelhos de última geração.

A piscina é semi-olímpica, e todos os hóspedes podem banhar-se nela.

Tem ainda:

  • Campo de ténis
  • Golfe
  • Barcos e jet-skis
  • Salto de asa delta e parapente
  • Festas e bailes
  • Staff premiado

Comentários

Comentários