Vida de Luxo

A Sua Porta de Entrada Para Uma Vida de Luxo
hoteis luxo loama

Hotéis de Luxo Que Vão Abrir Em Breve

Os hotéis de luxo estão na moda e são sinal de opulência e glamour, por isso, as unidades hoteleiras com essas características estão a aumentar um pouco por todo o mundo.

Para o mantermos a par de todas as novidades relativas à hotelaria de luxo, vamos-lhe mostrar alguns dos hotéis de luxo que vão abrir em breve e que se apresentam como excelentes opções para quem quer usufruir de ambientes verdadeiramente ímpares.

Quem sabe se não você não será um dos privilegiados a usufruir primeiro destes magníficos hotéis de luxo?

baccarat hotel

Baccarat Hotel

Situado no coração de Manhattan, em Nova Iorque, este hotel irá distinguir-se pelo luxo, pelo mobiliário distinto, bem como pela piscina subterrânea, que se assemelha a um salão de festas afundado, bem como ao primeiro spa La Mer dos Estados Unidos.

 

Hotel Gotham

Hotel Gotham

Localizado em Manchester, este hotel com nome peculiar, ocupa as antigas instalações de um banco que data já de 1935. Apesar de estar equipado com dispositivos modernos, mantém o toque clássico e características que tornam o hotel único. Além da decoração singular, o próprio bar e restaurante do hotel prometem inovar com menus que reflectem a aura do edifício.

les bains guerbois

Les Bains Guerbois

Inicialmente aberto ao público em 1885 como um spa, o Les Bains Guerbois tornou-se num clube nocturno muito popular na década de 70, atraindo diversas celebridades para as suas festas, até fechar em 2011. Agora, vai abrir como um hotel, embora continuando a disponibilizar um espaço para concertos e festas na cave do mesmo.

 

loama resort

Loama Resort

Nas Maldivas, encontramos o Loama Resort, o qual surge no isolado Atol de Raa. Além de uma pequena galeria de arte, encontramos ainda nas suas instalações um espaço para restauração e spa, onde predomina a qualidade e o luxo.

 

no mans fort

No Man’s Fort

Esta unidade hoteleira de aspecto único abre ao público em breve. Na realidade, fica situada numa estrutura semelhante a uma pequena ilha que foi construída entre 1867 e 1880 para proteger a cidade de Portsmouth contra os avanços do Napoleão III.

Podemos encontrar No Man’s Fort a 1.4 milhas da ilha de Wight, na costa sul inglesa. O hotel conta com 22 quartos, 2 helipontos, uma sala de jogos, bem como um clube nocturno.

One&Only Palmilla

One&Only Palmilla

Situado em Los Cabos, México, esta unidade hoteleira irá reabrir após a devastação causada pelo furação Odilia. A propriedade, agora renovada, irá ter novos quartos, restaurantes, um novo spa e um salão de beleza. É considerado um paraíso para os recém-casados.

Comentários

Comentários