Vida de Luxo

A Sua Porta de Entrada Para Uma Vida de Luxo
hotel de luxo na Suíça

Hotel de luxo na Suíça – Badrutt’s Palace Hotel

À procura de um hotel de luxo na Suíça? Não é que existam poucos, porque existem bastantes, mas o Badrutt’s Palace Hotel consegue destacar-se pelos melhores motivos. Veja aqui o que pode usufruir durante a sua estadia neste hotel de luxo.

O Badrutt’s Palace Hotel está localizado em St. Moritz. O histórico hotel é conhecido mundialmente por todo o charme e luxo que emana. Em 1896 foi inaugurado como o primeiro resort de inverno de todo o mundo.

Ele continua a ser o destino preferido de grandes artistas, celebridades, e mesmo membros da realeza.

Está a cerca de 1850 metros de altitude, no coração dos Alpes Suíços, e assim oferecendo vistas magníficas sobre a região.

O que esperar deste hotel de luxo na Suíça?

Os desportos de inverno e a neve são as principais atracções do hotel. Para tal, aqui conta com uma pista de bobsled.

Mais recentemente tem estado também aberto durante o verão, sendo um dos destinos preferidos para desportos de aventura e aquáticos.

Ao todo são 159 acomodações, delas 38 suítes com vista para os Alpes e Lago St. Moritz.

A mais luxuosa com reserva online é a Suíte St. Moritz com 90 metros quadrados distribuídos por sala de estar, dormitório, terraço, home office e toilette. Tem televisões de ecrã plano, sistema de som Denon, serviço de governança especial, internet, e minibar.

Existem outras suítes disponíveis sem reserva online, que são as mais luxuosas de todas, como a Beau Rivage Suite, Helen Badrutt Suite, Engadin Suite, e a Hans Badrutt Suite.

Esta última tem 280 metros quadrados, lobby, 3 quartos com toilletes, sauna a vapor, jacuzzi, sala com piano de cauda, Tv plasma de 50 polegadas, sistema de som Denon, iluminação e cortinas automáticas, biblioteca, cozinha, serviço de governança, terraço.

Outras instalações:

  • 5 restaurantes
  • 2 bares
  • Nightclub
  • Palace Welness
  • Duas piscinas
  • Lojas das melhores marcas de moda e joalharia

Comentários

Comentários