Vida de Luxo

A Sua Porta de Entrada Para Uma Vida de Luxo
kelly hermes

Mala Kelly Hermès – Review

Criada em homenagem à princesa e actriz Grace Kelly, a mala Kelly Hermès é um ícone da moda feminina. Apesar dos seus preços exorbitantes, trata-se de uma marca muito popular junto do segmento feminino devido à sua qualidade e design, conferindo singularidada e classe a quem as ostenta. Por isso, vamos ver algumas considerações sobre a mala Kelly Hermès, de forma a conhecer esta mala icónica.

Sellier vs retourne

São modelos distintos da mala Kelly Hermès, embora possam gerar alguma confusão. O modelo sellier refere-se às malas cujas arestas ou cantos são vincadas, enquanto que os modelos retourne têm os cantos mais suaves.

Enquanto que as sellier são mais clássicas e formais, as retourne são mais indicadas para um estilo casual e jovem.

Os tamanhos

Nesse aspecto em particular é possível encontrar diferentes tamanhos, desde os mais pequenos com 15 a 20cm até aos maiores com 40cm. Todavia, os modelos mais utilizados são os de 28cm, 32cm e 35cm, uma vez que proporcionam bastante espaço de arrumação sem, contudo, causar a sensação de serem demasiado grandes.

Muitas mulheres optam por comprar mais do que um modelo, de diferentes tamanhos, de modos a poderem usar o tamanho mais apropriado para diferentes situações, quer sociais, quer profissionais. No entanto, caso prefira optar por somente um modelo, poderá escolher o de 28cm, uma vez que tem espaço para os items essenciais, é leve e fácil de carregar, além de servir para usar durante o dia ou noite.

Criada em homenagem à princesa e actriz Grace Kelly, a mala Kelly Hermès é um ícone da moda feminina. Não só é luxuosa, como confere singularidada e classe a quem as ostenta.

Tipo de material

Pode encontrar diferentes tipos de pele nas malas Kelly Hermès que ostentam a mesma qualidade, portanto, a melhor depende do gosto pessoal de cada pessoa.

As malas têm boa resistência à chuva, mantendo a sua consistência, embora dependa sempre do tipo de material da mala. Por isso, além da cor e da textura, deve escolher uma pele resistente aos elementos e leve, de modos a poder usar a mesma  no seu quotidiano e sem preocupações de maior.

O que cabe em cada mala?

Naturalmente, depende do tamanho adoptado, contudo, um tamanho popular, como a mala de 28cm, permite arrumar vários items em simultâneo, como os óculos de sol, carteira, telemóvel, maquiagem, bloco de notas e chaves, portanto, o básico. Se precisar de mais arrumação, basta adquirir um tamanho maior.

Além de fácil de carregar, a mala Kelly Hermès permite ainda proporcionar um aspecto conspícuo, o que faz com que a mesma seja uma óptima opção para qualquer mulher.

Comentários

Comentários