Vida de Luxo

A Sua Porta de Entrada Para Uma Vida de Luxo
oyster perpetual yacht rolex

Oyster Perpetual Yacht-Master by Rolex

A Rolex é uma das marcas de relógio mais icónicas do mundo e, para o efeito, está sempre a inovar e a lançar novos produtos. Recentemente, a marca introduziu no mercado um novo relógio, nomeadamente o novo Oyster Perpetual Yacht-Master, de cor preta e em ouro Everose de 18 quilates, o qual tem ainda uma pulseira desenvolvida e patenteada pela Rolex.

Um novo relógio, a mesma qualidade

O novo relógio está disponível em dois tamanhos, nomeadamente em 40mm e em 37mm de diâmetro, de forma a abranger mais pessoas.

A sua caixa em ouro Everose de 18 quilates contrasta perfeitamente com a pulseira preta patenteada, bem como com os mostradores. No caso particular da sua pulseira, ela faculta uma opção desportiva e alternativa às pulseiras de metal convencionais, mas sem comprometer características que são apanágio da Rolex como a robustez, impermeabilidade ou confiabilidade. Assim, apesar de esteticamente diferente, a sua pulseira é tão resistente como uma de metal e é ligada à caixa do relógio através de um metal que resulta da conjugação de titânio e ligas de níquel, fomentando assim a segurança do relógio no pulso.

De forma a proporcionar um maior conforto ao seu usuário, a pulseira está ainda equipada com um sistema que lhe permite estabilizar o relógio no pulso, além de ter um fecho, também em ouro Everose de 18 quilates, que previne qualquer potencial abertura acidental.

Com ouro Everose de 18 quilates, uma pulseira única desenvolvida e patenteada pela Rolex, impermeabilidade até aos 100 metros, o Oyster Perpetual Yacht-Master é a escolha perfeita para os amantes de actividades náuticas.

A impermeabilidade da caixa

Naturalmente, a caixa do relógio é à prova de água, a qual é garantida pela Rolex até a uma profundidade de 100 metros, e representa os padrões de robustez, proporção e elegância que a marca suíça emprega aos seus relógios. A própria caixa do meio é concebida a partir de um bloco sólido de ouro Everose de 18 quilates, ou seja, é trabalhado pela Rolex na sua própria fundição. Naturalmente, o vidro do relógio teria de ser distinto e, neste caso, é utilizado um cristal feito à base de safira, que permite optimizar a leitura das horas e, em simultâneo, prevenir potenciais riscos.

Além disso, temos calibres diferentes para cada tamanho do novo Oyster Perpetual Yacht-Master. Assim sendo, os relógios de 40mm estão equipados com o calibre 3135, enquanto que os de 37mm estão equipados com um calibre de 2236, dois calibres desenvolvidos e fabricados somente pela Rolex. Naturalmente, os relógios estão certificados também como cronómetros suíços, uma designação reservada para relógios de alta precisão que passam nos testes do Swiss Official Chronometer Testing Institute.

Comentários

Comentários