Vida de Luxo

A Sua Porta de Entrada Para Uma Vida de Luxo

Porsche 911 – O Carisma Continua Presente

porsche 911 2015 review
porsche 911 2015 targa
porsche 911 2015 preto
porsche 911 2015 lateral
porsche 911 2015
porsche 911 2015 targa
porsche 911 2015 azul targ
Porsche 911 2015 azul

Quando nos referimos ao Porsche 911, normalmente, referimo-nos a uma das séries de carros mais icónicas de sempre. Trata-se de um carro desportivo de alta performance de duas portas, que já é produzido desde 1963 pela Porsche, um dos principais fabricantes de automóveis desportivos do mundo.

Como já é fabricado há muitos anos e existem diversos modelos, pode ser complicado escolher o melhor modelo. Actualmente, existem muitos Porsche 911 no mercado, contudo, isso não significa que possam ser adquiridos de forma acessível, pelo contrário. Mesmo que antigos, estes carros não desvalorizam como os carros convencionais e podem atingir valores bastante elevados.

Um carro único

O Porsche 911 tem um design conspícuo e atraente, próprio de uma viatura equipada com um motor boxer de seis cilindros colocado na traseira.

Desde a sua introdução no mercado, o carro tem permanecido em desenvolvimento, dando azo a sucessivas alterações e a diferentes gerações de modelos de Porsche 911, embora o conceito inicial, especialmente em termos de design, permaneça quase inalterado.

Coupé vs. Targa

Apesar de muitas pessoas verem o Porsche 911 Coupé como o verdadeiro 911, a verdade é que depende do gosto pessoal de cada potencial proprietário. Na realidade, tanto a versão standard como a versão descapotável têm vantagens e desvantagens, dependendo da perspectiva.

Os modelos por onde escolher

Normalmente, uma das principais questões que podem eclodir é se deve escolher um carro clássico ou moderno. Na prática, depende do que se pretender do veículo. Todos os 911 são suficientemente rápidos para o seu quotidiano, embora os primeiros modelos tenham alguns problemas relacionados com a ventilação, o que pode dificultar o seu uso no Verão, excepto se optar por um modelo descapotável (Targa), naturalmente. Os modelos mais recentes são fáceis de conduzir e, como vêm equipados com sistemas mais modernos, proporcionam uma boa experiência ao condutor.

Apesar de uma história de produção que já conta com aproximadamente cinquenta anos, o Porsche 911 tem evoluído através de modelos adaptados aos novos tempos, o que faz com que o mesmo seja ainda um dos carros desportivos mais procurados e apreciados pelos amantes da velocidade.

Comentários

Comentários