Vida de Luxo

A Sua Porta de Entrada Para Uma Vida de Luxo
range rover sva

Range Rover SVAutobiography – Verdadeiro Luxo

Recentemente foi lançado no Salão Automóvel de Nova Iorque o novo Range Rover SVAutobiography. Este novo jipe vem anunciado como o Range Rover mais luxuoso, dispendioso e poderoso de sempre, ultrapassando em sofisticação e performance os modelos antecessores, que foram lançados ao longo de uma história que já conta com quarenta e cinco anos.

O exterior

O jipe está disponível em dois tipos de carroçaria, dependendo da preferência do cliente. Assim sendo, é possível encontrar tanto a carroçaria normal como a longa, mas independentemente desse aspecto, ambos têm padrões de duas cores. Enquanto o cliente pode escolher uma de nove cores para a parte inferior da carroçaria, para a parte superior existe somente uma cor única, nomeadamente o preto Santorini, mas cuja conjugação permite criar uma distinção real e individual entre viaturas.

Em termos de acabamentos, de modos a enfatizar o modelo da viatura, a marca optou por colocar a identificação da marca na dianteira e traseira recorrendo a materiais como o crómio polido.

Além disso, na versão mais potente do V8 Supercharged, é possível ainda encontrar quatro saídas de escape subtis que demonstram todo o poderio da viatura.

O interior

Apesar das características exteriores, é no interior que reside todo o luxo associado a este novo modelo, quer na consola dianteira quer na traseira.

Assim, para esse efeito, os passageiros têm ao seu dispor diversos dispositivos e características únicas, desde os pedais de alumínio sólido até ao design luxuoso  e ao manual coberto por couro. O conforto não foi naturalmente esquecido, sendo que os passageiros do banco traseiro podem relaxar e usufruir de poltronas luxuosas, reclináveis e ainda de mesas desdobráveis.

Todavia, apesar de todas as funcionalidades do interior do Range Rover SVAutobiography, as quais permitem facultar as melhores condições de transporte e conforto aos respectivos passageiros, a performance não foi esquecida, pelo contrário.

Os motores

No que concerne aos motores, este Range Rover está disponível com um tremendo motor V8 Supercharged, de forma a combinar o luxo da viatura com o motor mais poderoso da história da Range Rover. Para esta viatura, a marca recuperou o motor utilizado no Range Rover Sport SVR, adaptando-o ao SVAutobiography.

Desta recalibração, resulta  assim um jipe optimizado que, além de facultar todo as condições de conforto que veiculamos acima, tem ainda uma óptima performance na estrada. Uma verdadeira máquina de sonho que cumpre na perfeição todos os pressupostos a que se propõe.

Conheça melhor esta máquina através deste vídeo:

O novo Range Rover SVAutobiography chegou para impressionar Venha saber mais.

Comentários

Comentários