Vida de Luxo

A Sua Porta de Entrada Para Uma Vida de Luxo
joias 2017

Tendências de jóias para 2017 – O que usar

Curioso para saber quais as tendências de jóias para 2017? Estes artigos de luxo são o toque final para qualquer look, e por isso devemos ter sempre em consideração usar uma ou duas peças para complementar o nosso vestuário. Vejamos quais são as tendências para o novo ano!

Cada vez mais os acessórios são peças cruciais para o nosso dia-a-dia. Eles complementam qualquer peça de roupa, e podem mesmo fazer toda a diferença.

Por isso mesmo elas, mesmo sendo peças de bijutaria, devem destacar-se pela ousadia, assim como pelo design inovador.

Para avaliarmos as tendências destas peças para o ano de 2017, tivemos em consideração a semana de moda de Nova York, assim como o JCK de Las Vegas, que se intitula como uma das maiores exposições de jóias.

Jóias em alta em 2017: O que usar?

Cada peça tem um estilo definido, indo do mais irreverente para o romântico, do engraçado ao sofisticado. Por haver uma complexidade de escolhas, de ano para ano a tendência vai-se alterando.

Por essa mesma razão nós tomamos em consideração os eventos anteriormente falados, de forma a antecipar as tendências para o ano que se avizinha.

COLARES MODERNOS, ROMÂNTICOS, MAS COM UM TOQUE DE OUSADIA

Os colares dão sempre um toque de delicadeza a qualquer mulher, ou então são peças perfeitas para complementar uma blusa.

Em 2017, a diversidade nos colares é o ponto alto. Vai desde a jóia mais delicada, até a uma peça grande e ousada, como uma gargantilha.

Estará em alta colares modernos, com um toque quase que futurista, e também poderá optar por modelos em Y, dando um ar bastante elegante, perfeito para mulheres românticas.

Por isso, se quer dar um bom complemento que seja capaz de definir o seu visual, não hesite em investir em colares diferentes e extravagantes.

AZUL

O azul é a cor quente em 2017 no que diz respeito às jóias. Por isso vai ser muito comum ver pedras em tons de azul de várias formas. Podem ser usadas sozinhas, ou seja, tom sobre tom, ou juntamente com outras cores.

A junção do azul e do verde estarão em alta em 2017, e por isso poderá usufruir dessa conjugação em brincos espelhados e em resina, os quais poderão ter inspiração pop art, revivendo os anos 90 de forma bastante original.

SEMI-JÓIAS

As jóias são símbolos de feminilidade e elegância, por isso se tornaram objecto de desejo por parte da maioria das mulheres. No entanto, estes artigos não são para o bolso de qualquer pessoa.

É por isso que se criaram as semi-jóias, com um preço muito mais acessível, e igualmente com um acabamento refinado.

A diferença entre uma jóia e uma semi-jóia reside na confeção. Enquanto a jóia é feita em ouro maciço e brilhantes naturais, as semi-jóias são um intermédio, que oferece grande durabilidade, assim como sofisticação, mas a valores bem inferiores.

Assim, você pode ter uma grande quantidade de artigos, para todas as ocasiões, sem que tenha de despender uma verdadeira fortuna.

Pulseiras e braceletes delicadas estarão em alta, assim como anéis grandiosos, que se encontram nas escolhas dos estilistas e fashionistas em jóias.

 

Comentários

Comentários